domingo, 10 de julho de 2011

Diferenças.

Algumas pessoas acham que para se ter um relacionamento é preciso que os dois compartilhem os mesmos interesses, músicas, filmes, etc... Outras apenas querem aprender mais com as diferenças do outro, afinal, “os opostos se atraem.”.

Você vê aqui dois pontos de interesses, um pela igualdade ser um motivo para não arranjar brigas, e o outro, para aprender mais ainda sobre o que não sabe.

Para mim, as duas coisas vão te foder mais cedo ou mais tarde. Não adianta, quanto mais você achar que as pessoas são iguais a você, mais você vai criar expectativas para ela ser, e quando você vê algo de diferente, parece que o mundo acaba diante dos seus olhos e tudo o que você acreditou foi apenas uma utopia feita por uma criança de dez anos quando se encontra à primeira paixonite. Já quando você busca a diferença, elas vão se tornando mais nítidas com o passar do dia, e vai fechando mais e mais sua idéia de se apaixonar.

Não estou dizendo que não é possível, eu mesmo estou apaixonado por uma pessoa completamente diferente de mim, e eu consigo suportar essas diferenças, o problema é saber que isso está nítido, e ainda continuar mostrando essas diferenças, para dar a certeza que não fomos feitos para ficar juntos.

As diferenças podem se tornar uma grande pedra no caminho, mas se souber quebrar esses obstáculos, há possibilidade de tornar isso suportável.

E como dizia Mick Jagger, “Você não pode ter sempre o que quer, mas se você tentar às vezes, você pode encontrar o que você precisa!”


6 comentários:

  1. Se para amar fosse preciso gostar dos mesmos assuntos, das mesmas ideias e das mesmas músicas nós amaríamos nossas amigas, porém existe um grande detalhe: elas não nos dão tesão
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu blog, inteligente, além de você escrever muuito bem. Parabéns, voltarei mais vezes !

    Estou voltando a escrever, postarei todos os meus textos de pouco a pouco.
    Ficaria muito feliz se você pudesse ler, comentar, e principalmente seguir, se você gostar do conteúdo, que lhe seguirei de volta.
    Obrigado !
    http://sorteeacaso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. sei lá, mas eu não espero que meu namorado seja completamente igual, muito menos o oposto, quero apenas que seja ele. :} http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com
    @Ap_Cosmeticos
    Curta Apaixonadas por Cosméticos no Facebook :}

    ResponderExcluir
  4. Amigo isso mudou meu ponto de vista mesmo eu que sempre quero que minha namorada seja como eu agora percebo o pq acabo criando muitas expectativas.. e isso nunca é bom! o blog ta ótimo pena que ñ posta sempre rs =/

    ResponderExcluir
  5. Gostei do texto...
    Isso me lembrou um certo casal...(rsrsrss)
    Foi tão forte que parecia que era pra mim.
    Adorei:)

    ResponderExcluir