segunda-feira, 9 de maio de 2011

Traição.

Traição, a amarga infidelidade. O que eu posso dizer?

Demorei um tempo para tentar entender o motivo das pessoas traírem as outras em um relacionamento, até hoje não tenho uma resposta certa sobre o que eu penso a respeito. Acho que tudo tem um motivo, mas que ao menos não seja idiota.

Traição envolve outras questões tipo, o afeto que a pessoa tem para com você, a atenção que você dá ou deixa de dar para ela com o passar do tempo, as discussões diárias, e a quebra do desejo. Acredito que há outras mais questões, mas não me importo.

Vamos ao meu conceito:

Traição é a coisa mais suja que alguém pode fazer. O fato de uma pessoa que, pela manhã, diz coisas românticas para tentar equilibrar o estado emocional da outra, e quando chega à noite, enquanto essa outra pessoa sente que está totalmente segura com o relacionamento, a pessoa esquece tudo o que acredita sentir, para ficar com outra pessoa, não se importando com nada.

Infidelidade nos relacionamentos virou algo clichê nos tempos de hoje, não digo que isso é obra de Heartbreakers, é apenas o fato de que as pessoas não confiam umas nas outras, e não tem um pingo de amor próprio.

Uma vez me perguntaram o que eu achava das mulheres solteiras que saem com uma dúzia de homens por noite, vulgarmente conhecidas como vadias. Eu disse claro e em bom tom que não as classificaria dessa forma. Veja bem, um homem solteiro pode ter uma vida sexual ativa, assim como uma mulher, se ela sai com milhões de homens por noite, significa que ela está aproveitando a vida do jeito que ela quer. Agora se essa mesma mulher faz isso quando tem algum compromisso amoroso, ela sim é uma vadia. As pessoas que estavam a minha volta ficaram surpresas e indignadas porque eu falei isso. Depois eu fiz as perguntei se as garotas já haviam traído os namorados alguma vez, a maioria disse que sim, então concluí que elas eram mais vadias que as mesmas que elas estavam julgando.

Depois dessas desavenças, preferi não falar mais nada do que eu penso a respeito de traição, mas o tempo passa e cá estou eu novamente, escrevendo sobre essa coisa suja, imoral, e indigna.

Pessoas que traem deveriam ficar isoladas, pois tem um valor auto de bipolaridade, e isso pode ser ameaçador.

Eu sou o tipo de pessoa que vai querer um compromisso amoroso, com alguém que me ensine e aprenda comigo, ao menos uma pessoa que eu goste e ache que valha a pena ficar mais um tempo com ela. Mas o que eu vejo nas pessoas são coisas totalmente diferentes disso. O que costuma ser é transar com todas as mulheres que puder, e se achar uma mulher virgem, se agarrar a ela. E continuar transando com outras mulheres, já que a mulher virgem pode não ter o mínimo de experiência sexual.

Eu poderia ficar perdendo todo o meu tempo escrevendo o quanto acho imundos esses seres. Mas eu tenho meus afazeres.

Então, se quiser alguma resposta, comente. E desculpem a maneira de eu me expressar em relação a isso. Meus dedos queimam enquanto estou digitando.


A todos ouvidos: The 69 Eyes - Dead n' Gone