sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Amizade Pós Relacionamento. pt.1

“Um dia, você se apaixonou.
E ela também estava apaixonada por você.
Foram dias bons, mas curtos.
Outro dia você abriu os olhos,
Ela não estava mais lá.
Foram dias ruins, e longos.
As coisas nunca mais foram as mesmas.
Até que você abriu os olhos em frente ao espelho.
E sorriu como se nunca tivesse visto aquilo.” (Andy Sinner - 2009)


O mundo gira de uma forma tão absurda que fazem pessoas esquecidas ser lembradas.
Em um instante de segundos essas pessoas voltam a sua vida.

Um ex-relacionamento pode mexer com qualquer pessoa. Encontrar uma ex-namorada, quando se está com uma nova, pode vir a ter uma ansiedade de vergonha à superioridade. Às vezes, isso se torna um incomodo, às vezes não. Mas fato é: Ainda existe alguma coisa.

Eu não acredito nesse papo de se desligar totalmente de uma pessoa a qual viveu uma parte da sua vida, ainda mais nesse caso.
O que parece ser difícil é manter uma amizade com um ex. Porque a cada atitude que a pessoa leva, a outra cria sentimentos estranhos.
Presenciei casos de discórdia pós-relacionamentos, e sei o quanto é difícil ter uma amizade nesses casos, e acredite: Havendo amor ardendo em paixão, é quase impossível ter uma amizade.

Todo mundo sabe que quando ainda se gosta da pessoa, é difícil ver ela se perder. Mas na verdade, ela não está se perdendo. Só está aproveitando a vida como ela quis. Se acharmos isso errado, é problema exclusivo nosso, e não dela. O que temos que fazer é o mesmo: Seguir em frente!

O melhor a se fazer é analisar tudo o que passou e levar aquilo tudo como experiências. Cada momento bom quanto ruim. Foi uma época da sua vida, e será de bom agrado se souber levar para um lado de evolução.
O tempo é o melhor remédio para se ter uma amizade com uma ex.
A cada dia, se aprendermos uma coisa nova, no fim do ano teremos 365 coisas novas.
Então melhore a cada momento.


- Não faça da sua vida uma dependência. Só você pode crescer, pois no final de tudo só existe você mesmo.


Carpe Diem!


----
Bom, esse foi um texto rápido que escrevi quando acordei. Devido a falta de postagens aqui, e a falta de tempo, foi rapidinho, e não deu pra me expressar totalmente como queria, mas quando tiver tempo, farei o melhor possível pra manter isso aqui atualizado.